GERAL

Sindicato do Transporte atualiza informações sobre processo contra a Rumo

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Terrestre de Rondonópolis e Região (STTRR), Afonso Aragão, fez uma nova atualização sobre o processo movido contra a Rumo Logística, no qual a entidade cobra melhorias nas condições de carga e descarga no terminal intermodal de Rondonópolis.

Segundo Aragão, a juíza responsável pela ação retirou o segredo de Justiça das informações repassadas pelos motoristas que utilizam o terminal. Com isso, todas as denúncias apresentadas pelos profissionais deverão ser analisadas no processo.

“Ela retirou o segredo de Justiça do processo, que tratava justamente das reclamações dos motoristas sobre o descumprimento da Rumo em relação ao fornecimento de refeição, água potável e acesso a banheiros”, explicou.

De acordo com o presidente, essas informações deverão ser juntadas ao processo dentro de cinco dias. “Estamos muito confiantes e acreditamos na Justiça do Trabalho em Mato Grosso. Também confiamos na nossa união e na força de todos que atuam no transporte”, destacou Aragão.

Fonte: Da Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo