Solidariedade lança 50 pré-candidatos a vereador em Rondonópolis

O deputado estadual Zé Carlos do Pátio (SD) promoveu um ato de filiação do Partido Solidariedade, no qual, mais de 500 novos membros fizeram a adesão. No evento, foi lançada também a pré-candidatura de vereadores que pretendem concorrer as eleições municipais de 2016. Durante a coletiva de imprensa, o parlamentar falou sobre o fortalecimento do partido, a absolvição no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e dos planos para a majoritária de Rondonópolis.
O evento realizado no Salão Paroquial São José Operário ficou lotado e sob aplausos e coro pedindo a volta do deputado para a prefeitura, Pátio entrou cumprimentando os novos membros. O ex-prefeito de Rondonópolis, destacou em seu discurso o crescimento estadual e nacional do Partido e de novas adesões que ainda deverão ser cumpridas como meta estipulada pelo presidente nacional, Paulinho da Força.
Sobre as eleições municipais, Pátio destacou que para o próximo ano, o Solidariedade vai lançar 50 novos candidatos a vereador, e que o candidato a prefeito vai depender do melhor projeto que a diretoria decidir, mas também não descartou ser o candidato.
“Estive reunido com o diretório nacional e estadual, e temos este mês a meta de ampliar o partido, e sermos um dos 10 maiores do país. E sobre as eleições em Rondonópolis, posso afirmar que o solidariedade está preparado para majoritária, vamos ver qual o melhor projeto, vamos ver o que é melhor para Rondonópolis. Mas, eu não sou filho de pai assombrado. Tentaram fazer tudo comigo, fizeram tudo contra nós, e o único problema que tenho na minha vida é que tenho coragem”, afirmou.
O evento contou também a presença nacional do secretário do Solidariedade, João Inocentini, além de toda diretoria estadual, como o presidente Manoel da Força, o vice Valdir Correa, o primeiro secretário Aroldo Kusai e o tesoureiro Adolfo Grassi.
Para Inocentini, a grande presença de público foi uma demonstração que a troca da diretoria estadual realizada no inicio do ano, foi uma posição correta do Diretório Nacional. “No inicio tivemos problema com a primeira diretoria, mas já foi resolvido e o resultado é esse hoje. E vamos levar isso para São Paulo, que está dando tudo certo em Mato grosso”, falou Inocentini.
Fonte: Cenário MT



