GERAL

Duas chapas devem concorrer ao comando do Sispmur , no mês de novembro

Pelo menos duas chapas devem concorrer nas eleições para a renovação da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Rondonópolis (Sispmur). Uma chapa será de situação e terá como candidato o professor Reuber Teles de Medeiros, que já faz parte da atual diretoria.

Outra chapa terá como candidato a presidente, o também professor da rede municipal de educação; César Nei.

Nas últimas eleições tradicionalmente servidores ligados à educação tem participado das disputas do Sispmur. 

Os dois candidatos devem ter seus nomes divulgados nesta terça-feira (14), pela comissão eleitoral, já que os prazos para as inscrições venceram no sábado (11). O prazo de impugnações as candidaturas vai até o dia 16 de outubro.  

O pleito está marcado para 12 de novembro de 2025, das 8h às 17h, em urnas fixas e itinerantes distribuídas em diversos pontos da cidade.

A condução do processo ficará sob responsabilidade da Comissão Eleitoral, escolhida em Assembleia Geral Ordinária realizada em 28 de agosto. O grupo é presidido por Osmarina Pereira da Silva e conta ainda com Cassia Sirlene Castilho de Oliveira (secretária), Eldinete das Graças Santos Dourados, Alice Rambo Birck, Denise Gomes da Silva Souza e Gilliane Alves Ramos.

Para garantir ampla participação, a eleição contará com urnas fixas e itinerantes. Entre os locais definidos no edital estão a Prefeitura de Rondonópolis, secretarias municipais, unidades de saúde, escolas da rede pública, o Instituto Municipal de Previdência (IMPRO), a Câmara Municipal e o Serv Saúde, além de polos distribuídos em bairros e comunidades como Pedra 90, Cidade de Deus, Vila Operária, Conjunto São José, Jardim Atlântico, Parque Universitário, Tancredo Neves, Vila Paulista, Alfredo de Castro, entre outros.

Fonte: Da Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo