Projeto do vereador Thiago Muniz propõe norma de equilíbrio no setor imobiliário

Protocolado no primeiro mês do ano na Câmara Municipal, projeto de lei de autoria do vereador Thiago Muniz (PPS) que, se aprovado, obrigará os donos de novos empreendimentos imobiliários em Rondonópolis a conceder preferência de 50% da comercialização para imobiliárias e corretores da cidade. Uma normatização para equilibrar o potencial de atividades do setor em Rondonópolis.
O projeto do vereador Thiago Muniz (PPS) foi protocolado no dia 22 de Janeiro 2015, obtendo o número 000089/2015. Em síntese vai beneficiar o comércio local e inibir a ação de corretores de outras cidades que chegam a Rondonópolis para comercializar empreendimentos, tirando a oportunidade do comércio imobiliário local.Citando como exemplo, um empreendimento com 200 unidades, metade ou seja 100 deverá ser reservada para comercialização, preferencialmente de corretores e imobiliárias locais.
Estamos entrando na segunda semana do mês de Março de 2015, de acordo com assessoria do vereador Thiago Muniz o referido projeto está nas comissões, e deverá ser votado brevemente no plenário do legislativo rondonopolitano.