Culto da semana fala da necessidade de buscar a Deus e assim, ao Espírito Santo

A semana de trabalho no Palácio Paiaguás começou nesta terça-feira (03.11), com louvores a Deus e agradecimentos pela bençãos do fim de semana prolongado com os feriados do Dia do Servidor, na sexta-feira (30.10), e Dia de Finados, nesta segunda-feira (02.11) e início deste mês de novembro.
O pastor da Igreja Assembleia de Deus, Mário Júlio Vaz, trouxe a mensagem do Evangelho de São Mateus 25. A passagem bíblica traz exemplo que devemos nos preparar para a volta do Senhor, "para que o azeite nosso não venha a faltar", salientou o celebrante do culto desta terça, explicando que o azeite representa o Espírito Santo de Deus.
"Aquele que não estiver cheio do Espírito Santo, quando o Senhor vir irá ficar na Terra enfrentando as grandes tribulações", disse o pastor Mário Vaz, orientando aos fiéis que teremos a presença do Espírito Santo somente buscando a presença d'Ele, "buscando a santidade e sendo sinceros conosco mesmo e, sobretudo, com Deus".
Segundo lembrou o pastor, o cristão chegará a isso indo à igreja e sendo fiel continuamente. "Deus quer que sejamos vigilantes", orientou assim o celebrante.
O momento de louvor no Palácio contou também com canções e com a presença do governador em exercício Silval Barbosa, secretário-chefe da Casa Civil e de Comunicação Social, Eumar Novacki, secretários-adjuntos e servidores estaduais civis e militares.
A celebração foi realizada ainda pelo jovem Frederico Coutinho, do grupo Ousados em Cristo, da Assembleia de Deus
Fonte:SECOM/MT